Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Habemus Datum

Mais cedo vinha cá publicar, mais cedo recebia a tão ansiada chamada.

Estou nervosa! Muito! Com as mãos a tremer... Sinto um misto de nervosismo com uma certa felicidade e ansiedade por tudo o que me vai acontecer... Nem sei o que sinto.. Estou doida!

Foi o Dr. Hugo que me ligou. Tenho de estar no HSJ, piso 5, às 9h do dia 15 de Setembro para proceder ao internamento. Sou operada dia 16.

Agora tenho de fazer a listinha do que tenho de levar, comprar o que me falta, e mentalizar-me de vez (acho que essa parte já está) que a minha vida vai mudar.. uma mudança positiva!

Vou ali respirar um bocadinho e já venho :)


Um comentário:

  1. Espero que continues a andar por aqui a relatar as aventuras! É já na próxima semana, menos tempo tens para stressar! Força

    ResponderExcluir