Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Estamos quase lá!

Andei muito ocupada estes dias que se passaram, e foi bom: Não pensei na cirurgia!

Hoje não estou tão ocupada, e com o aproximar da data voltaram os nervos em força.

Já tenho a mala quase prontinha, faltam apenas aquilo que necessito no dia a dia como os produtos de higiene.

Logo vou receber a minha avó em casa e vou contar-lhe. Ainda não lhe contei para poupá-la. Eu já a conheço! Sei bem que se lhe tivesse antes, era todo o tempo que ela ia ficar a cismar no mesmo e sem dormir.

Estou também um pouco apreensiva para saber o que ela vai dizer. Decerto que me irá apoiar, pois ela só quer o melhor da sua netinha.

Vou fazer a minha última refeição em família e vou deliciar-me com um fantástico fondue! Até lá vai-me dar o badagaio com a pilha de nervos que estou a sentir!




3 comentários:

  1. Vai correr tudo bem, acredita. Vais acordar uma mulher nova!

    ResponderExcluir
  2. Vai correr tudo bem.Força nisso. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. olá minha linda, estou de volta à minha luta. E tu como estas? Conta-me novidades ;) bjts

    ResponderExcluir